Triste dia para o entrerimento internacional: morre o ator Andre Braugher, estrela de Brooklyn Nine-Nine.

Anúncio

Foi confirmada nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2023, a morte do ator Andre Braugher, famoso por interpretar o capitão Raymond Holt, na série de TV americana Brooklyn 99. Não foram divulgadas notícias sobre a doença que levou o ator a óbito, mas foi descrita como uma “breve doença” por seus familiares.

 

O ator ganhou destaque em Brooklyn 99, mas teve otras obras do entreterimento em sua carreira em diferentes gêneros da TV, como em ‘Thief” e em “The Andromeda Strain”, provando sua versatibilidade em frente as câmeras.

Um pouco mais Sobre Andre Braugher

Andre nasceu na Cidade de Chicago(EUA), em 1962, no dia 1 de julho. Ele tinha 30 anos de carreira, com obras divulgadas na TV, cinema e plataformas de entreterimento, mas sua obra mais famosa foi Brooklyn 99, você conhece a série? Separamos algumas curiosidades sobre essa obra aclamada pelo público e pela mídia para você! 

Andre Braugher como Capitão Holt.

1. A série foi cancelada por dois motivos

Depois da 6ª temporada a queda na audiência foi absurda,o que leou os produtores a avaliarem se realmente valia a pena continuar inestindo na história. Na época o movimento Black Lives matter estava em constante aparição, e com as agressões policiais intensas, a mídia preferiu colocar de lado todas asprogramações relacionadas a polícia.

2. A maioria dos personagens foram escritos especificamente para cada ator

Alguns personagens como a Gina, o Terry e a Rosa, foram minimamente desenhados e pensados e escritos para serem de seus intérpretes. Isso deu um ar muito mais autêntico para estes personagens, fazendo com que eles caissem na graça do público.

3. Muitas cenas improvisadas

Durante as gravações muitas das cenas começaram a ter partes improvisadas pelos atores, fugindo do roteiro,mas dando um ar muito mais cômico á obra, fazendo com que ficasse muito mais engraçado, Isso trouxe uma identidade ainda mais original á série, que já tinha suas particulariddes na visão do público.

4. Treinamento real com a polícia

Todos os atores daobra fizeram um treinamento intensivo com a polícia. Os criadores queriam que a série ficasse o mais realista possível, então todas as habilidades apresentadas pelos atores na obra não é pura interpretação. Mais um ponto ositivo para a trama, que ficou com um ar muito mais realista.

Andre Braugher como capitão Holt, em Brooklyn 99.

A série foi descontinuada.

Mesmo antes do falecimento do ator Andre Braugher, a série já havia sido descontinuada, em grande parte por influência midiática, que não queria propagar uma imagem policial positiva na época dos protestos relacionados ao movimento Black Lives Matter.

Muitos atores da trama, que foram amigos de set de Andre Braugher postaram suas condolências a família do ator, e muitas homenagens por parte dos fãs aparecem nas redes sociais, mantendo viva sua memória.