Top 4 Aplicativos para organizar suas finanças

Ter o controle de suas finanças na ponta dos dedos é essencial no mundo de hoje. Felizmente, há uma variedade de aplicativos de controle financeiro disponíveis para aqueles que buscam praticidade. Embora seja comum baixar e depois parar de usar um aplicativo de finanças, isso não significa necessariamente que você não esteja falando sério sobre fazer uma mudança.

Anúncio

A tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de organizar as finanças do lar. Uma casa para se organizar financeiramente depende de uma série de fatores. Podemos destacar neste contexto as contas de mercado, água, luz, condomínio, IPTU, internet, gastos com as crianças e muitos outros. Portanto, não é nada fácil a organização financeira de uma casa.

Pensando em tudo isso, organizamos essa lista com alguns aplicativos que poderão ser muito úteis para sua casa. Por meio deles você poderá deixar suas contas em dia e fazer um levantamento detalhado dos principais gastos mensais.

Anúncio

Veja os melhores aplicativos de finanças para sua casa

  • Mobills

O Mobills é um dos aplicativos mais bem avaliados para gerenciar gastos no Brasil no Google Play. Possui mais de 237.000 estimativas de usuários para a versão Android e outros 71.000 na loja da Apple (março de 2021). Está disponível em todas as plataformas web, Android e iOS, o que permite a sincronização de dados na nuvem.

A grande sacada sobre o Mobills é que ele é perfeito para aqueles que vêm de planilhas financeiras. Os usuários podem importar seus dados financeiros pessoais existentes, como planilhas, empréstimos e contas on-line, com a função de importação de dados.

É por isso que consideramos o Mobills um dos melhores aplicativos para controle de finanças pessoais. Há uma versão gratuita e o plano premium é ótimo para quem quer fazer uma gestão financeira mais completa.

  • Organizze

O Organizze é um poderoso aplicativo de gerenciamento financeiro que permite acessar várias contas on-line e visualizar um saldo consolidado de todas elas. Você pode separar suas despesas em categorias e subcategorias para melhor orçamento.

Além disso, o aplicativo funciona offline e mantém seus dados seguros por meio de criptografia durante a sincronização. Com mais de 2 milhões de usuários ativos, o Organizze é uma ferramenta popular para gerenciar finanças e se manter organizado.

  • Guia Bolso

O GuiaBolso é um aplicativo para gestão financeira que registra suas despesas e receitas e as classifica automaticamente. Ele fornece um relatório mensal para que você possa acompanhar o que está temporariamente com seu dinheiro.

O aplicativo também oferece uma variedade de soluções financeiras, como empréstimos, consulta de pontuação, CPF e muito mais de organizações parceiras. É um dos aplicativos de controle financeiro mais populares e ainda estão disponíveis.

No entanto, alguns usuários podem achar as funções um pouco complexas para suas necessidades.

  • Monefy

O Monefy, um poderoso aplicativo de controle financeiro, está disponível em português para Apple e Android. Oferecendo aos usuários a capacidade de agrupar seus relatórios com base em sua frequência de escolha.

O aplicativo permite que os usuários simplesmente insiram valores de despesas sem ter que preencher todas as informações da conta. A visualização de despesas por um gráfico informativo ou uma lista detalhada de transações também é possível.

Agora você pode gerenciar seus gastos e organizar suas finanças usando apenas o celular, manter o saldo positivo é uma tarefa difícil para muitos brasileiros, simplesmente por eles não terem o controle correto de quanto gastam, não faça parte dessa estatística negativa.

Deixe um comentário