Top 10 filmes novos na Netflix abril de 2023

O mês de abril começou com tudo na plataforma de streaming Netflix. São vários lançamentos em filmes e séries, contudo, vamos focar nos filmes de sucesso que estão disponíveis na plataforma.

Anúncio

São mais de 10 filmes novos lançados, entretanto, listamos o Top 10 filmes novos na Netflix que aportaram no catálogo neste mês de abril. Um dos destaques é o filme O Homem que Mudou o Jogo, lançado em 2012 nos cinemas e está no catálogo da Netflix.

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de Billy Beane, interpretado por Brad Pitt, que gerencia um time de baseball e com pouco dinheiro em caixa consegue usar a inteligência e criatividade para levantar a equipe.

Anúncio

Muitos outros lançamentos estão disponíveis em abril na Netflix. Confira nossa lista de 10 filmes novos na plataforma.

Top 10 filmes novos em abril 2023 na Netflix

1 – O Homem Que Mudou o Jogo

Estrelado por Brad Pitt no papel principal de Billy Beane, o filme biográfico narra como o gerente de uma equipe de baseball, chamada Oakland Athletics, utilizou a inteligência para desenvolver um avançado método de estatística para ajudar o time se tornar um dos maiores dos Estados Unidos na década de 80.

2 – Fome de Sucesso

Este drama tailandês sobre gastronomia, tornou-se um dos filmes mais vistos na plataforma Netflix desde o seu lançamento no começo de abril de 2023. O filme é dirigido por Sitisiri Mongkolsiri gira em torno da jovem chefe de cozinha Aoy (Chutimon Chuengcharoensukying) que deixa a administração do restaurante da família para se juntar a equipe do mais renomado e insuportável chef tailandês – Chef Paul (Nopachai Chaiyanam). No meio da equipe ela conviverá com os maiores mestres da gastronomia, mas enfrentará muitos problemas para sobreviver neste meio cheio de egos inflados, desejo de dinheiro, fama e poder.

3 – Meu Amigo Lutcha

O filme que envolve muita fantasia é uma excelente opção de filme para assistir em família. Este filme é uma produção original Netflix e tem a direção de Jonás Cuarón e narra o envolvimento do adolescente Alex com uma criatura mística que ele encontra no México. O seu amigo é o lendário Chupa-Cabra que sempre esteve presente no folclore dos povos latino-americanos. Na tentativa de salvar seu amigo que corre perigo, este adolescente vai viver grandes aventuras.

4 – Trolls 2

A animação que foi sucesso nos cinemas já chegou a Netflix e fazendo muito sucesso entre o público infanto-juvenil. No filme de animação, a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) vão descobrir outros mundos com criaturas Trolls além dos deles. Entretanto, um grande mal pode destruir o mundo deles e para evitar, eles vão buscar ajuda junto a outros trolls que são seus inimigos para lutarem contra o mal muito mais ameaçador.

5 – Amor em Tempos de Polarização

Nada mais atual que um filme que trata sobre a polarização no mundo entre direita e esquerda. O filme dirigido por Piotr Kumik gira em torno de um membro do grupo nacionalista da Varsóvia que se envolve amorosamente com uma ativista de esquerda. Este relacionamento tem tudo para se tornar uma bomba atômica e gerar uma série de acontecimentos.

6 – Rainhas em Fuga

Essa comédia é mais um lançamento de produção original da Netflix. No filme, Martha Higareda é Paty, que se junta com outras três amigas, e resolvem embarcar numa nova perspectiva após tropeços em suas vidas. Escrito pela própria Martha Higareda, esta comédia é cheia de ação.

7 – Assombrosas

Para quem curte um filme que envolve, fantasia, comédia e terror, esta produção exclusiva Netflix vai te surpreender. O filme gira em torno de uma equipe de estudos de fenômenos paranormais formada por Sagrario (Belén Rueda), Paz (Gracia Olayo), Gloria (Toni Acosta) e o Padre Girón (Emilio Gutiérrez Cava) no final dos anos 90. Eles descobrirão que terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas ao estudar fenômenos paranormais numa loja de antiguidades.

8 – Corrosão

Trata-se de um curta-metragem, porém, de excelente qualidade. Após perder o seu bebê em um parto, uma jornalista passa a sofrer com outros problemas que se desencadeiam a partir de visões assustadoras e o medo subsequente. É um drama que mesmo sendo pequeno, consegue prender a atenção do expectador.

9 – Guia de Viagem Para o Amor

Se você quer sentir-se emocionado com um bom filme de romance, comédia e aventura, certamente este será uma boa pedida. A executiva de turismo Amanda (Rachael Leigh Cook) termina um relacionamento e desembarca no Vietnã para saber mais sobre o turismo local. É ao lado de um companheiro de viagem do Vietnã, Sinh (Scott Ly), que ela fará a maior das viagens: ao universo do amor e da felicidade a dois.

10 – Power Rangers: Agora e Sempre

Aos noventistas de plantão, está chegando mais um filme dos Power Rangers. Neste filme, antigos atores voltam para comemorarem os 30 anos. No elenco nomes como David Yost como Billy Cranston (Ranger Azul), Catherine Sutherland como Katherine “Kat” Hillard (Ranger Rosa), Steve Cardenas como Rocky DeSantos (Ranger Vermelho), Walter Emanuel Jones como Zack Taylor (Ranger Preto), Karan Ashley como Aisha (Ranger Marelo) e Barbara Goodson como a vilã Rita Repulsa.

Deixe um comentário