Tenha seu E-commerce gastando pouco: melhores plataformas para hospedar sua loja on-line

Muitos empreendedores escolhem abrir seu negócio de forma online nesta nova era pós-pandemia, pois aumentou a demanda online e mais da metade de seus compradores usam a internet para fazer suas compras.

Anúncio

Se você ainda não tem uma loja online mas está em busca de abrir a sua, porém ainda não sabe como fazer para conseguir hospedar seus produtos pagando pouco ou ate mesmo ainda não tem capital financeiro para investir em uma plataforma só sua, esta lista é para você.

Selecione a opção abaixo: 

Anúncio

Escolha a opção acima e você será redirecionado(a) para um conteúdo do nosso blog, onde mostramos alguns dos melhores aplicativos para editar suas fotos.

Melhores sites para hospedar sua loja online

O custo-benefício de se ter uma loja online é expressivamente maior quando se trata dos gastos de uma loja física. Em uma loja tradicional você pagaria aluguel, funcionários, manutenção de estoque e demais custos fixos que aumentariam significativamente o valor dos seus gastos.

Com a ajuda da loja online você consegue gastar bem menos e recuperar seu custo investimento o mais rápido possível. Escolha qual dos sites mais atende suas necessidades como comerciante online e dê um Start no seu e-commerce o mais rápido possível. Conheça um pouco mais de cada plataforma para hospedar sua loja.

Site

Nuvemshop

Tenha sua loja virtual com um aluguel mínimo mensal, e desfrute dos pluggins que a plataforma te oferece. A Nuvem shop oferece um plano básico gratuito para teste, mas é importante ressaltar que se o comerciante gostar e deseja continuar a desfrutar das funções do site, é importante escolher um plano, até mesmo para armazenar e aumentar o estoque de produtos.

Você permanecerá no mesmo site

Hostgator

Além de ser uma plataforma de hospedagem de sites e venda de domínios, a Hostgator te oferece a opção de criar sua loja virtual por um “aluguel” muito mais atrativo do que você pagaria em uma loja física. Venda muito e recupere o valor investido na plataforma em um curto período de tempo, além de aumentar seu lucro.

Dooca Commerce

Planos que cabem no seu bolso e uma loja totalmente personalizada e com a sua cara, para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência possível com a compra em e-commerces. Seus clientes nunca mais comprarão dos seus concorrentes com sua loja hospedada neste site, que oferece planos que cabem no seu bolso e atende suas necessidades.

Yampi

Tenha na palma da sua mão uma gestão facilitada para fazer suas vendas da melhor forma possível. Com a Yampi você conta com opções pré-prontas e economiza tempo na hora de colocar seus itens em estoque e fazer muitas vendas. Conte com os pluggins que ajudarão na logística do seu negócio e transformará também a experiência do seu cliente.

Weebly

Tenha muito mais que uma simples oja virtual, mas tenha também uma loja que atenda ás necessidades dos seus clientes e entregue o melhor do processo de compras online. Hospede seu e-commerce e tenha suporte 24 horas para tirar todas as suas dúvidas e dos seus clientes também.

Escolha a melhor plataforma para hospedar sua loja.

Seu e-commerce vendendo muito

O modelo de compra e venda virtual tem se popularizado a cada dia que passa, e os clientes veêm muito mais credibilidade em uma emprea que tem sua loja virtual hospedada em uma empresa de confiança. Transmita profissionalismo e faça muitas vendas ao redor do Brasil e do mundo, independente de qual produto você comercialize.

Os valores das mensalidades podem variar, e é importante você escolher um plano para iniciantes e com o passar do tempo mudar de acordo com a sua necessidade e com o crescimento e evolução da sua loja virtual.

Perguntas Frequentes:

A escolha da plataforma certa é crucial para o sucesso de uma loja virtual. Uma boa plataforma oferece recursos essenciais como segurança, facilidade de uso, capacidade de personalização, integração com meios de pagamento e ferramentas de gestão de estoque. Além disso, a plataforma adequada deve se alinhar às necessidades específicas do negócio e proporcionar uma experiência positiva ao cliente.

Alguns critérios importantes incluem a facilidade de uso, escalabilidade, segurança, suporte a métodos de pagamento, recursos de SEO (Search Engine Optimization), integração com redes sociais, personalização do layout e custos associados. Avaliar esses aspectos ajudará a determinar se a plataforma atende às necessidades específicas da loja virtual.

Existem diversas opções no mercado, algumas das mais populares incluem Shopify, WooCommerce (para WordPress), Magento, BigCommerce e Wix. Cada uma dessas plataformas possui características distintas, sendo adequadas para diferentes tipos de negócios e exigências

A segurança é essencial para proteger dados sensíveis dos clientes. Ao escolher uma plataforma, é crucial verificar se ela oferece certificados SSL, possui medidas de segurança robustas, como proteção contra ataques DDoS, e se está em conformidade com padrões de segurança do setor. Além disso, avaliar as políticas de privacidade e conformidade da plataforma é fundamental.

A plataforma escolhida influencia diretamente a experiência do cliente. Uma plataforma intuitiva e fácil de navegar proporciona uma experiência positiva, enquanto uma plataforma complicada pode afastar os clientes. A capacidade de personalização da plataforma também é crucial para criar uma identidade única para a loja virtual. Além disso, a integração suave com métodos de pagamento e uma eficiente gestão de estoque contribuem para uma experiência de compra mais satisfatória.

Artigos do Site