Status Update completo dublado na Netflix

Alguns filmes estão no catálogo da Netflix e passam despercebidos pelo público. Um destes filmes é o Status Update que une uma comédia apimentada com muito romance. É uma excelente pedida para quem pretende assistir um bom filme a dois. 

Anúncio

É um filme teen que pode ser encontrado na plataforma de streaming com o nome “Atualização de Status”. O filme tem a direção de Scott Speer e roteiro de Jason Filardi tem no elenco grandes nomes da atualidade nos cinemas. Veja detalhes do filme Status Update dublado na Netflix.

Sobre o filme

O filme Status Update é um filme de comédia adolescente lançado em 2018. O filme segue a história de um adolescente chamado Kyle Moore (interpretado por Ross Lynch) que se muda para uma nova cidade depois que seu pai é transferido para uma nova escola. 

Anúncio

Kyle é um típico adolescente que está lutando para se adaptar a um novo ambiente e a lidar com o divórcio dos pais. Ele também está apaixonado por Dani McKenzie (interpretada por Olivia Holt), a garota mais popular da escola, mas ela mal sabe que ele existe.

Um dia, Kyle encontra um aplicativo mágico em seu telefone que lhe permite postar atualizações em seu status de mídia social que se tornam realidade. Ele começa a usar o aplicativo para impressionar Dani e ganhar popularidade na escola. 

No entanto, as coisas começam a ficar complicadas quando Kyle percebe que suas atualizações têm consequências imprevistas, e ele deve aprender a usar o aplicativo com sabedoria antes que seja tarde demais.

Ao longo do filme, Kyle e seus amigos descobrem que a verdadeira felicidade e amizade não podem ser encontradas em atualizações de mídia social, mas sim nas relações pessoais e em ser verdadeiro consigo mesmo. 

No final, Kyle usa o aplicativo para ajudar seus amigos e consertar suas próprias vidas, e encontra a felicidade ao lado de Dani.

Conclusão

Vale à pena conferir este filme especial que ainda é um dos que mais conquistam fãs na atualidade. Muita música e diversão para quem quer um filme jovem e relembrar os anos de 2018. 

Deixe um comentário