Simpatia da maçã para trazer o amor de volta hoje

Perder alguém que se ama muito é triste e doloroso para muitos. Entretanto, ao ter fé e querer muito algo, podemos conseguir com a força de nossos sentimentos e pensamentos. Os velhos conhecimentos dos ancestrais afirmam que podemos conseguir muita coisa. Um destes conhecimentos é a simpatia da maça para trazer o amor de volta hoje. Isso é possível quando você acredita e faz todo o processo corretamente!

Anúncio

Desta maneira, podemos obter bons resultados e conseguir, de fato, alcançar o que mais queremos e buscamos no tema amor! Portanto, se você gosta de alguém e quer ter essa pessoa de volta, busque entender o quanto será possível dentro das possibilidades de sua força de vontade.



Anúncio

A simpatia da maçã é conhecida há centenas de anos e já foi utilizada exaustivamente com muitos resultados positivos. Às vezes tudo que você precisa é apenas acreditar e deixar a vida lhe trazer os bons fluidos do amor. Seja consciente do seu papel para alcançar o que deseja com muita força.

Como fazer a simpatia da maçã para o amor

Antes de tudo, vale lembrar que a simpatia da maçã não apenas traz seu amor de volta, mas também é indicada para adoçar ainda mais o relacionamento. Senão, vejamos como funciona essa dica especial.

Para você fazer essa simpatia é preciso escolher um dia de lua cheia! A força das boas energias emanadas vão ser muito maiores. Escolha uma maçã verde e corte em 7 pedaços iguais. Coma um dos pedaços e os demais coloque sobre uma toalha vermelha e um papel com o nome da pessoa amada.

Deixe durante toda a noite de forma exposta recebendo a luz da lua cheia. Para o papel não voar, coloque os pedaços de maçã por cima do papel. No dia seguinte pode juntar tudo e descartar no lixo. A toalha, caso prefira, pode aproveitar para utilizar para outro fim sem problemas.


Segunda simpatia com maçã para atrair alguém

Essa simpatia com maçã é para atrair alguém que ainda não foi seu e você deseja muito. Escolha uma maçã bem bonita e embrulhe em um papel rosa e em outro azul. Lembre-se de colocar o nome da pessoa desejada em um papel na hora de enrolar a maçã. Já embrulhada, enterre em um vaso de flor, mesmo que não tenha nenhuma flor na planta.

Após enterrar, coloque um punhado de sal grosso. Faça isso desejando muito a pessoa amada e pensando nela. À medida que você pensa na pessoa e a deseja muito, suas chances de conquistá-la será maior.

Portanto, essas são duas simpatias com maçã que você pode utilizar para buscar conquistar e trazer de volta seu amor.

Deixe um comentário