Previsões astrológicas de abril de 2023 para todos os signos

Abril está chegando com tudo e prometendo muitas reviravoltas e novidades para cada signo. O mês entra com Áries em plena movimentação e realçando nosso lado mais impulsivo e mais eufórico. As atitudes que tomamos com Áries no comando podem nos levar a atitudes mais explosivas. Portanto, tome cuidado apenas com esse detalhe!

Anúncio

Busque canalizar toda energia de Marte em Áries a seu favor e isso lhe impulsionará para obter mais sucesso e evolução. A partir de 3 de abril Mercúrio entra em Touro e nos arrebata a concentrar nas coisas mais comuns e práticas do cotidiano. É um bom momento para tornar mais vivos os seus projetos pessoais. 

Mantenha sempre a cautela neste período, haja vista, que a moderação de Mercúrio pode não sintonizar bem com o modo mais perfeccionista de Touro. Em 21 de abril teremos Mercúrio retrogrado e isso pode dificultar o processo comunicativo. Fique sempre atento a esse detalhe importante. Bom momento para refletir sobre suas finanças.

Anúncio

No dia 6 de abril teremos uma belíssima Lua Cheia em Libra, isso lhe fará refletir mais sobre um tema muito extenso que é atender as prioridades dos outros em detrimento as suas. 

Influências dos planetas sobre os signos em abril de 2023

  • Áries

Por meio da influência de Saturno apontando para sua 12ª casa do subconsciente, promoverá uma limpeza nas coisas guardadas e arquivadas por lá. Júpiter será a mola-propulsora de suas energias, mas vale lembrar que Saturno estará lá lhe forçando a cortar laços com coisas de sua vida que te atrasavam. Momento será excelente em abril de 2023 para você preparar um novo plano de vida.

  • Touro

Para os taurinos, abril de 2023 será marcado por uma grande explosão de sentimentos. Os entes queridos serão amados de uma maneira muito mais profunda por você nativo de Touro. Isso ocorrerá em consequência da força enérgica transmitida por Plutão a Vênus. Uma notícia empolgante é que seu ciclo se renovará a partir de 16 de maio com a chegada de Júpiter em seu signo.

  • Gêmeos 

Já os geminianos terão uma passagem de seu planeta regente, Mercúrio, pela sua 12ª casa do subconsciente já a partir de 3 de abril e isso lhe trará uma atitude mais fleumática, ou seja, introspectiva. Você ficará mais reflexivo, porém, para você mesmo e sem muito desejo de expor isso. Após esse período reflexivo que deverá durar até o dia 11 você se começa a se preparar para entrar numa fase de busca pelo seu sucesso, seu brilho, isso ocorrerá a partir do dia 20 de abril.

  • Câncer

Abril será o mês de você recarregar suas energias e receberá muitos fluidos energéticos neste período. Sua energia estará em alta, mas você precisa saber canalizar e impedir que elas tomem conta de você. Aprenda a aguardar as coisas ocorrerem naturalmente, conforme o decorrer do tempo. Poderá haver mudanças em sua vida profissional e isso aponta para algo novo.

  • Leão

Para os leoninos, o mês de abril de 2023 será marcado pela sua busca de afirmação e reconhecimento público. Isso será motivado, sobretudo, pela presença do Sol entrando em sua 10ª casa que é da carreira profissional. Você estará com sua ambição aflorada e para melhorar suas expectativas, Júpiter estará contribuindo para isso ocorrer em maio. 

  • Virgem

Os virginianos terão mais sorte para assuntos profissionais e de reconhecimento. A partir de 11 de abril, Vênus estará chegando em sua 10ª casa de reputação pública. A palavra de ordem para nativos de Virgem é acreditar que este mês de abril está lhe favorecendo em vários aspectos. Sua postura e posição social estarão sendo facilitadas e para isso é só utilizar todo o seu brilho para conquistar.

  • Libra

Neste mês de abril de 2023, Libra estará com uma inclinação muito forte para descobertas e sair da rotina. Isso ocorrerá de maneira mais intensa a partir de 11 de abril, quando Vênus, que é seu regente, estará desembarcando em sua 9ª casa que fala de viagens e de sabedoria.  Você encontrará energia necessária para afirmar suas convicções e tornar-se mais construtivo.

  • Escorpião

A paixão estará aflorada para Escorpião em abril, sobretudo, a partir do dia 11. Isso porque Plutão estará direcionado para Vênus. Com tudo isso, evite algumas discussões e assuntos que possam gerar desconforto. Essa recomendação, inclusive, estende-se ao convício familiar. Poderão surgir pequenos desentendimentos e isso será um desgaste a mais para você.

  • Sagitário

Quando entrar dia 11 de abril, o Sol será o impulsionador de energia, vitalidade e confiança para Júpiter em Áries e isso refletirá em Sagitário mais força. Será um momento de refletir sobre o poder do diálogo e sua presença positiva na vida das pessoas. Seja mais paciente, servidor e amigo de todos. Isso também se reflete perfeitamente na vida familiar, que exigirá um pouco mais de atenção por parte dos sagitarianos.

  • Capricórnio

Para os nativos de Capricórnio, o mês de abril será marcado por uma forte capacitação do intelecto. Logo em 7 de abril, Mercúrio, considerado o planeta da inteligência, apontará sinal positivo a Marte. Assim, você estará mais envolvido com o desejo de rapidez e eficiências em seus trabalhos. Você estará mais iluminado para melhorar sua vida e das pessoas próximas a você.

  • Aquário

Em abril, o avanço lento de Plutão em Aquário até chegar 20 anos, estará em seu primeiro grau, trazendo-lhe grandes mudanças, sobretudo, interiores. Neste período, não precisa esperar nada ocorrer rapidamente. Apenas evite desgastes no âmbito familiar, melhore sua comunicação tendo mais confiança.

  • Peixes

Para os piscianos, este mês de abril terá maior relevância a partir do dia 7 que será quando Vênus estará em sintonia com Netuno. Neste período você estará mais gentil, amoroso, sensível e disposto a hipotecar toda sua atenção. Abril de 2023 para Peixes será de deleites. Você de Peixes vai querer espelhar positividade e isso se refletirá em um bom convício com as pessoas.

Conclusão

Essas são as previsões individuais de cada signo para o mês de abril de 2023. Aproveite as coisas boas para evoluir e as negativas para aprender. Este é um mês de muita efervescência e caberá a você de cada signo administrar corretamente o que chega dos astros.

Deixe um comentário