Mundial dos Clubes: onde assistir aos jogos mais emocionantes do ano!

Da Arábia Saudita para o mundo, o Mundial dos Clubes 2023 promete trazer muitas emoções aos apaixonados por futebol nesta reta final do ano. O mundial dos Clubes conta com times vencedores de vários países, para a última disputa de futebol do ano, e a mais importante. Ser reconhecido como ganhador de um mundial é para poucos.

Anúncio

 

A competição é completamente realizada pela FIFA,  e teve sua primeira relização no ano 2000,  realizada no Brasil, e o time ganhador foi um nativo, o Corinthians. Este ano o time brasileiro concorrente é o Fluminense, que promete entregar um show de performance.

Anúncio

Onde assistir ao Mundial dos Clubes 2023

Para você não perder um minuto sequer desse show de emoções, separamos para você algumas plataformas que transmitirão os jogos do Mundial dos Clubes. Nossa ideia é que você consifga assistir com qualidade, veja abaixo algumas plataformas que te auxiliarão na sua programação de fim de ano.

Assista ao Mundial dos Clubes 2023 ao vivo.

1. Canal CazéTV

O canal do youtube Cazé TV é um pioneiro em transmitir jogos de futebol com qualidade e com comentários incríveis. Além de ser no youtube e 100% gratuito, você pode assistir do seu celular, computador ou diretamente da sua televisão. As transmissões não apresentam atraso,então você estará 100% antenado em cada detalhe.

 

Desta lista o canal Cazé TV é a única opção gratuita, mesmo assim apresentando muita qualidade e clareza nas transmissões, comentários ricos em informações no esporte, e grandes nomes do futebol agregando conhecimento.

2. Globoplay

Não é novidade que a GloboPLay trás cbertura completa dos melhores jogos de futebol do mundo com uma qualidade excelente. Para os assinantes, além de trazer todos os jogos,trazem também entrevistas exclusivas,bastidores com jogadores e comentaristas renomados para fazer a cobertura e comentar os melhores momentos de cada jogo.

 

A Globoplay conta com vários planos, vale a pena consultar antes se o seu faz a cobertura completa dos jogos, para não correr o risco de perder o começo, não é mesmo? Consulte na página do assinante se a sua conta cobre a transmissão de jogos ao vivo.

3. FIFA+

Não podia faltar o streaming oficial da criadora do Mundial.No FIFA+ você terá uma qualidade surreal nas transmissões, cobertura completa e notícias sobre os jogos em tempo real. A FIFA se empenhou em trazer uma versão ainda melhor de seu streaming este ano,então vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões.

 

A FIFA têm como objetivo ser a pioneira das transmissões de futebol, então tem um compromsiso ainda maior com seus assinantes em trazer tudo em tempo real, antes mesmo das outras plataformas de stream.

Acompanhe o mundial dos clubes de qualquer lugar do país.

Não perca o Mundial dos Clubes 2023

O objetivo de todas estas plataformas acima é somente um: trazer o melhor da maior competição de futebol do ano para sua casa com muita qualidade, garantindo que você não perca um momento sequer e torça para seu time preferido. A final do Mundial dos Clubes está previsto para dia 22 de dezembro, então marque na sua agenda para não perder!

 

Cada plataforma conta com  suas particularidades, pontos fracos e fortes, então se você vai assinar alguma delas apenas para assistir ao Mundial dos Clubes vale analisar bem qual delas atende melhor suas expectativas. Aproveite os jogos!