Motoqueiros Selvagens onde assistir

O filme lançado em 2007 continua sendo um clássico entre o público brasileiro, sobretudo, por ter sua exibição na TV aberta através da Rede Globo na “Sessão da Tarde”. O filme é estrelado por nomes como John Travolta, Martin Lawrence e Tim Allen. 

Anúncio

Com direção de Walt Becker e roteiro de Brad Copeland, este filme mostra o dentista Doug Madsen (Tim Allen) que se sente muito inferior às outras pessoas e possui vergonha pela profissão, apresentando-se sempre como médico.

Totalmente diferente de Doug Madsen, o empresário bem-sucedido, comunicativo e inteligente, Woody Stevens (John Travolta), tem algo em comum com ele – a infelicidade. 

Anúncio

A estes dois indivíduos se une um homem de emprego braçal que está desempregado, Bobby Davis (Martin Lawrence) que ainda é obrigado a conviver com uma esposa narcisista, Karen (Tichina Arnold).

Para completar o quarteto aparece Dudley Frank (William H. Macy), um gênio em informática solteiro e nerd. 

Juntos eles embarcam numa aventura com suas únicas companheiras de distração: motocicletas. O grupo realiza uma viagem sem ter um destino certo e começam a enfrentar aventuras de tirar o fôlego.

Para ficar emocionante a viagem, os homens terão que enfrentar uma gangue de motoqueiros linha dura chamada Del Fuegos que tem como líder o valentão Jack (Ray Liotta).

Motoqueiros Selvagens Netflix

Se você não pode assisti-lo na Globo na Sessão da Tarde, na plataforma da Netflix é possível encontrar este filme. Basta pesquisar pelo nome do filme que a plataforma lhe oferecerá a opção. 

Igualmente, é possível assistir no Google Play ou na plataforma Globoplay e até no Disneyplus. Esta é mais uma opção de filmes nostálgicos e para aqueles apaixonados por motos.

Muitas pessoas têm procurado pelo filme no Youtube, mas não está disponível na plataforma até o momento. 

Deixe um comentário