Melhores Filmes Netflix 2023

Este ano de 2023 está repleto de lançamentos na Netflix, e sabemos que você não deixa passar um bom clássico não é mesmo?

Anúncio

Ficar horas na busca por um bom filme acaba atrapalhando a noitada da galera ou aquele date tão esperado. Por isso trouxemos essas opções que te facilitará na sua busca, deixando mais tempo para você estourar aquela pipoca.

Lançamentos da Netflix em 2023

A Elefanta do Mágico (2023)

Peter, um menino cheio de Esperança, nunca desistiu de encontrar sua irmã que estava desaparecida há muito tempo. Intrigado com a possibilidade de encontrá-la, ele visita um vidente na praça da cidade.

Anúncio

Para sua surpresa, a resposta que ele recebe é que, para localizá-la, ele deve seguir um elefante. Implacável, Peter embarca em uma jornada incrível, a fim de realizar três tarefas aparentemente impossíveis, como descrito no romance clássico, “A Elefanta do Mágico”, da autora vencedora do Prêmio Newbery, Kate DiCamillo, que poderia transformar toda a cidade.

Luther: O Cair da Noite (2023)

Uma segunda parcela épica da aclamada série “Luther” agora em longa-metragem, um assassino em série está de olho em Londres. Enquanto o brilhante detetive John Luther permanece encarcerado, ele está determinado a levar o criminoso à justiça, mesmo que isso signifique escapar da prisão.

O detetive é assombrado por sua incapacidade de capturar o criminoso cibernético, e é levado a fazer o que for preciso para acabar com o reino do terror.

O Pálido Olho Azul (2023)

Em uma manhã cinzenta de inverno em 1830, um evento misterioso ocorreu na Academia Militar de West Point, um cadete foi encontrado morto e seu coração foi removido. Com preocupação pela honra da academia, os líderes pediram a ajuda de Augustus Landor, um detetive local.

Apesar dos esforços de Landor, o código de silêncio dos cadetes sentiu que sua investigação foi sufocada. Consequentemente, Landor contorna com a ajuda de Edgar Allan Poe, um cadete excêntrico que era bem versado em poesia e nos rigores do mundo militar.

As Linhas Tortas de Deus (2022)

Alice, uma detetive particular, afirma estar sofrendo de paranoia para ser internada em um hospital psiquiátrico. Enquanto estava lá, ela fingiu investigar a morte de um paciente.

À medida que sua investigação avança, Alice começa a descobrir uma trama sinistra ligada ao seu internamento, levando-a a suspeitar que seu marido está tentando prendê-la para adquirir sua fortuna.

Ruído (2023)

Julia é mãe, uma entre muitas mulheres cujas vidas foram profundamente impactadas pela violência que envolveu um país devastado pela guerra. Enquanto procura por sua filha, Ger, Julia reunirá as histórias e lutas de várias mães, filhas, irmãs e colegas.

Os Reis do Mundo (2023)

Ra, Culebro, Sere, Winny e Nano alguns meninos que moram nas ruas de Medellín na Colômbia. Sem reino, sem lei e sem família, eles deixam a cidade em busca da terra prometida herdada de Ra no campo colombiano.

Neste mundo sem lei, eles se esforçam para defender ideais como amizade e dignidade, ao mesmo tempo em que exibem desobediência e resistência.

Deixe um comentário