Estes são os 5 melhores filmes no Globoplay

A Globoplay é uma plataforma de streaming que atualiza seu catálogo mensalmente. Isso, porém, não quer dizer, absolutamente, que a atualização virá com filmes em lançamento. Não? Não! E isso pode ser bom e ruim. Por quê?

Anúncio

A Globoplay oferece aos usuários a chance de ver ou rever grandes clássicos do cinema, com excelente qualidade, ou fazê-los ficar conectados a uma plataforma de filmes bem enxuta e restrita, mas com ótimas produções. Incluindo boas opções do cinema nacional.

Então, um catálogo que atende praticamente todos os gêneros cinematográficos e pode ser visto por toda a família. Aqui uma seleção de 5 filmes da Globoplay para você!

Anúncio

Esses são os filmes em alta no Globoplay

VEJA TAMBÉM

O Clube dos Anjos (2020)

Uma produção brasileira, onde você encontrará drama, suspense e comédia, O Clube dos Anjos oferece um bom entretenimento, lembrando que é baseado no livro de Érico Veríssimo, publicado em 1998.

O filme foi lançado em 2020, com a direção de Angelo Defanti, no elenco nomes como Otávio Müller, Matheus Nachtergaele, Paulo Miklos, Marco Ricca, Ângelo Ântonio, Augusto Madeira, Andre Abujamra, Samuel de Assis, Angelo Capelo e Arthur Asson.

Na trama, um misterioso cozinheiro reúne homens e velhos amigos para um jantar onde compartilham histórias e algumas memórias, muita gula, numa noite para lá de agradável. Porém, no amanhecer, um dos convidados aparece morto.

O banquete luxuoso, que ostenta a gula, o excesso de masculinidade na mesa composta por homens que nunca construíram nada, apenas herdaram, dá o retrato do filme.

O que é curioso é que a cada final da celebração um dos convidados morre. Então porque eles continuam retornando para o próximo? É o que você vai descobrir assistindo esse filme muito bem dirigido e com atuação marcante de cada um dos personagens.

Antes de dormir

Um filme dirigido por Rowan Joffe, estrelado por Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong, lançado em 2015.

Na trama, Christine Lucas todos os dias desperta e não tem lembrança de nenhum fato de sua vido ocorrido nos últimos 20 anos. Ela passa o dia vivendo a rotina e sendo lembrando por seu esposo sobre quem ela é. Além disso, Christine realiza uma terapia, que é mantida em absoluto sigilo com Dr.Nasch, que tenta através de técnicas e conversas incitadoras, fazê-la recordar-se de si mesma.

A crise de memória foi desencadeada por um acidente sofrido há mais de uma década. Com o passar do filme, e com um suspense contínuo, ela percebe que as coisas não são exatamente como parecem ser. O filme cumpre seu papel de entregar um bom entretenimento dentro do tempo prometido.

A sogra perfeita

O filme é uma comédia nacional, dirigida por Cris D’Amato e produzido por Sandi Adamiu, em parceria com Renata Rezende e Márcio Fraccaroli. Conta em seu elenco com Cacau Protásio, Luís Navarro, Polliana Aleixo, Evelyn Castro Everton Sant’anna, André Mattos, Marcelo Laham e Danilo Moraes.

Na trama, Dona Neide é uma mãe dedicada, que não vê a hora de seu filho Fábio Júnior sair de casa. Ele, por sua vez, não tem nenhum problema com a situação e não pensa nem almeja alcançar esse objetivo, já que vive no conforto que a mãe oferece.

Porém, a recém chegada Ciléia, que veio do interior e procura emprego no salão de Neide. Isso faz com que a mãezona enxergue na moça uma potencial nora, e com a ajuda dos amigos e vizinha irá fazer o possível e impossível para transformar a moça num atrativo irresistível para o filha, afim de concretizar o sonho de vê-lo casado.

O filme foi muito bem recebido pelo público e pela crítica.

Tiro às cegas

O filme é dirigido por Mike Nell e produzidos por Howard Barish. No elenco estão os atores Brian Geraghty, a atriz Sharon Leal Bethany, Joy Lenz, Jim Beaver, Edwina Findley e Chiké Okonkwo.

A trama ocorre em cenário policial bem característico dos filmes americanos que envolvem policial e racismo. Uma chamada de violência leva o policial para a cena e ele mata do suspeito, que é negro.

O filme é descrito como baseado em fatos reais, mas os fatos não são revelados, nem mesmo nas letras finais.

Após descobrir que tudo pode ter sido uma armação e que o suspeito é de verdade inocente, o policial passa a questionar os seus próprios valores, e o racismo que tem enraizado em si mesmo, que o fez agir como agiu.

Enquanto enfrenta o julgamento ele tenta também desvendar o caso e encontrar o verdadeiro responsável.

Pureza

O filme é uma produção nacional dirigido por Renato Barbieri estrelado por Dira Paes, Matheus Abreu, Flávio Bauraqui e Mariana Nunes. Conta a história de  Pureza Lopes Loyola, uma mãe que busca encontrar seu filho, desaparecido em um garimpo na Amazônia.

Assim é retratado a realidade desses postos de trabalhos existentes no Brasil, que beirão à escravidão, sem oferecer qualquer benefício aos trabalhadores. Na vida real o busca de Pureza acabou por fazer o governo criar um órgão que fiscaliza esses locais, o Grupo Especial de Fiscalização Móvel.

Realista, duro, com uma atuação perfeita de Dira.

Saiba como achar filme no Globoplay

O catálogo da Globoplay traz produções nacionais, internacionais entre filmes séries e documentários. Como canal de streaming é um complemento aos outros mais populares e pode ser acessado a partir de vários dispositivos, exceto consoles.

Um grande atrativo são os canais ao vivo, onde é possível conferir a programação do grupo.

Gostou do artigo? Comente Aqui!

Deixe um comentário