Estes 6 signos são os mais impulsivos para gastar

Controlar gastos e evitar compras por impulso é um grande desafio para muitas pessoas que não conseguem manter um controle. Entretanto, a astrologia aponta que algumas pessoas são ainda mais propensas a serem gastadoras impulsivas por natureza. Veja que estes 6 signos são os mais impulsivos para gastar.

Anúncio

Para os entendidos nos assuntos místicos, existem pelo menos 6 signos que não conseguem controlar seu desejo por gastar. Na era da internet e do e-commerce onde as pessoas compram por impulso, estes signos podem muito bem entender um pouco sobre essa influência astrológica sobre seus gastos. 

6 signos são os mais impulsivos para gastar

VEJA TAMBÉM

Anúncio

A astrologia não é definitivamente uma ciência, mas no campo do misticismo muita gente acredita que os astros podem influenciar na personalidade e destino das pessoas. Caso você esteja entre estes signos, preste atenção se você é ou não uma pessoa impulsiva para gastos. 

Touro (20 de abril a 20 de maio)

O signo de Touro é considerado muito equilibrado com as contas, mas, por outro lado, podem ser movidos pela impulsividade. Uma das principais motivações para o taurino se tornar um gastador impulsivo é a sua busca por prazer momentâneo e viver aquele momento a custa do que for necessário. 

Quando Vênus se movimenta em Leão, essa impulsividade dos nativos de Touro, torna-se muito maior. Existem outros momentos que essa movimentação dos astros podem ser significativamente fortes na influência sobre os gastos que o taurino possa ter por força do seu impulso momentâneo. Na maioria das vezes, acaba se arrependimento e tentando consertar esse “erro” de gastar mais que deveria.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Já os arianos são caracterizados por sua impulsividade em tudo que fazem e, portanto, não seria diferente no universo astrológico. Pessoas nativas de Áries costumam tomar decisões sem pensarem e somente depois analisam as consequências. O mesmo se reflete nas compras por impulso e em seus gastos.

 

Quando o ariano ver algo que lhe agrada ou que já deseja, em loja ou na internet, não irá pensar muito para adquirir. Neste sentido, acaba se tornando um signo com grande probabilidade de encontrar problemas financeiros por conta de sua impulsividade para os gastos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Um virginiano não é necessariamente alguém que age por impulso em todas as suas decisões, por isso, é considerado um signo bem centrado. Contudo, o ponto fraco de virgem é a busca por conquistar aquilo que lhe causa satisfação. Com isso, em momentos de êxtase o virginiano não pensa duas vezes antes de gastar impulsivamente para obter o objeto de sua satisfação.

Quando um nativo de Virgem gasta impulsivamente, sabe-se neste momento, que ele está tendo alguma grande emoção naquele momento. É neste quesito que o virginiano acaba se tornando um gastador impulsivo. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os gastos impulsivos de quem nasce sob a regência de Sagitário possuem como mola propulsora o espírito aventureiro. Um sagitariano pode gastar além do que deveria ou pode gastar, quando se mete a viver suas aventuras. São muito de viajar e viver novas experiências desafiadoras.

A velha máxima do nativo de Sagitário é seguir a vida como se aquele fosse o último dia e, dentro desta perspectiva, vivem aquele momento sem se conectar com a realidade do futuro. Desta maneira, o sagitariano pode se tornar uma pessoa que gasta por impulso para viver seu momento de aventura.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Necessariamente o leonino tem três pontos fracos que o levam a ser um gastador impulsivo: ostentação, reconhecimento e muito prazer. Com essas características, uma pessoa sob a regência do signo de Leão, não pensa absolutamente nada antes de gastar para manter qualquer uma destas três características.

Outro detalhe que não pode passar desapercebido sob a personalidade astral de um leonino que o leva a gastar mais que deveria, é seu espírito generoso. Às vezes para impressionar e outras simplesmente por empatia, o leonino acaba gastando com as pessoas e buscando solucionar o problema de alguém.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Muitas vezes as pessoas de Gêmeos são chamadas de “pão duro” e que não gastam com as pessoas. Contudo, o lado curioso de Gêmeos o faz investir naquilo que lhe desperta a atenção e proporciona uma experiência nova.

É neste quesito que um geminiano não pode ver algo novo sendo apresentado ou até mesmo uma simples promoção. Este é um signo que investi em si, por isso, é muitas vezes considerado sovina. O que atrai o nativo de Gêmeos é o que lhe proporciona algo novo, inusitado. 

Deste modo, estes são os 6 signos considerados mais impulsivos para os gastos dentro do zodíaco. Mas, cabe ressaltar que o desenvolvimento de uma personalidade depende de uma série de fatores. 

Deixe um comentário