Como assistir Apple TV no Android

Deseja desfrutar do conteúdo da Apple TV em seu dispositivo Android? Na era dos serviços de streaming, a Apple TV conquistou popularidade devido à sua extensa variedade de conteúdos exclusivos. Contudo, se você utiliza um dispositivo Android, pode estar se perguntando se é possível desfrutar da experiência da Apple TV nele.

Anúncio

A boa notícia é que é possível. Embora tenha sido inicialmente projetada para uso exclusivo em dispositivos Apple, existem atualmente diversas maneiras de aproveitar o conteúdo da Apple TV em dispositivos Android. Neste artigo, guiaremos você pelo processo e exploraremos diferentes métodos para alcançar esse objetivo.

Cada um dos métodos abordados neste artigo possibilitará que você experimente a Apple TV no Android de uma forma ou de outra. Não importa qual método você escolha, a Apple TV aguarda você com uma vasta gama de conteúdos exclusivos para aproveitar. Podemos garantir que valerá a pena o esforço.

Anúncio

Use o app

Assistir Apple TV em dispositivos Android torna-se simples utilizando o aplicativo oficial da Apple TV. Este app pode ser adquirido gratuitamente na loja oficial do Google, a Play Store. Após o download e a instalação no seu dispositivo Android, proceda com o login utilizando sua conta Apple.

Com isso, você ganha acesso a todo o catálogo da Apple TV, abrangendo filmes, séries e programas exclusivos. Adicionalmente, é possível baixar seus programas preferidos para desfrutar offline em qualquer lugar do mundo.

Baixar

Use o app na TV

Desfrute das séries mais exclusivas da plataforma de streaming diretamente na tela ampla de sua televisão, seguindo estas simples etapas:

  • Abra a loja de aplicativos em seu dispositivo Android TV.
  • Localize e instale o aplicativo “Apple TV”.
  • Abra o aplicativo recém-instalado.
  • Faça login utilizando suas credenciais da ID Apple.
  • Pronto! Agora, inicie a reprodução do seu conteúdo favorito na televisão.

Para buscar conteúdo dentro do aplicativo, utilize a barra de pesquisa na parte superior da tela. Caso deseje organizar seu conteúdo, explore as categorias e playlists disponíveis. Além disso, você tem a opção de baixar conteúdo para assistir offline na Apple TV; basta tocar no ícone de download na guia do título.

Use aplicativos de terceiros para assistir Apple TV

Além da aplicação oficial e da alternativa do navegador web, há também aplicativos de terceiros disponíveis para facilitar a visualização da Apple TV no seu dispositivo Android. Para utilizar esses aplicativos, basta instalá-los em seu dispositivo Android, seguir as instruções para estabelecer a conexão e, assim, desfrutar da transmissão de conteúdo da Apple TV.

Por exemplo, o AirScreen é um desses aplicativos que possibilita a transmissão de conteúdo do seu iPhone, iPad ou Mac para o seu dispositivo Android.

Baixar