As melhores maneiras de curar sua ressaca no pós-festa!

Anúncio

Estamos entrando na onda das festas de fim de ano, e como sabemos, elas vêm regadas á muita comemoração, comida e bebida! E pensando nisto, demos prioridade á mostrar as melhores maneiras de aliviar sua ressaca no dia seguinte, fazendo com que os sintomas de causam desconforto vão embora, trazendo de volta sua hidratação e seu bem-estar.

 

Nenhuma das dicas envolvem medicamentos, então opte por soluções naturais, sem precisar recorrer á medidas médicas. Caso você note que os sintomas não foram embora pelo menos 48H depois, vale a pena procurar um médico para melhor averiguação da saúde, e se foi realmente o excesso de álcool que está te causando mal estar.

Por que escolher maneiras naturais para tratar ressaca?

As soluções naturais, além de curarem os sintomas que a ressacada pode ocasionar, repõem elementos do seu corpo que podem ter sido eliminados devido á desidratação. Então lembre-se, as soluções naturais são a melhor maneira de trazer normalidade e quilíbrio novamente ao corpo depois de uma ressaca forte.

Dicas

Como aliviar a ressaca neste fim de ano

Separamos para você algumas formas de tratar sua ressaca sem recorrer á analgésicos. Confira nossas dicas.

Você permanecerá no mesmo site

1. Hidratação do corpo

Curar a ressaca de maneira natural vai aliviar seus sintomas e garantir que seu corpo estará 100% hidratado no final do processo, ou seja, hidrata-se naturalmente une o útil ao agradável.

2. Recuperação mais rápida

Os remédios costumam mascarar os sintomas, enquanto um  tratamento natural é capaz de eliminá-los. Optando por uma solução natural você garante que os sintomas foram embora de vez.

3. Reposição de sais

Cuidar do seu corpo de ressaca com soluções naturais te garante também a reposição de sais que possam ter sido eliminados, e que são essenciais para o funcionamento do seu organismo. Garanta equilíbrio no funcionamento do seu corpo.

4. Soluções acessíveis

Tratar-se da ressaca com soluções naturais pode ser muito mais barato do que adqurir  medicamentos. Você pode fazer com itens que já possui em casa, sem precisar gastar rios de dinheiro com um medicamento específico para cada sintoma.

5 Recuperação rápida

E no fim das contas, trata-se com essas soluções pode ser muito mais rápido e eficaz, e te trazer uma melhora muito mais rápida do que um tratamento com medicamentos. Além de promover um bem estar instantâneo para seu corpo.

Cuide do seu corpo da melhor forma no dia seguinte.

Cuide-se no pós-festa!

Manter-se hidratado é o ponto chave neste caso! Una alimentação á hidratação e verá que rapidamente seucorpo estará novinho em folha! E não esqueça, se você não unir hidratação com descanso,não tem nada feito. Descanse o máximo possível e garanta que seu corpo estará 100% recuperado do excesso de álcool em pouco tempo.

 

A ressaca pode te trazer muitos sintomas desconfortáveis, como dor de cabeça, náuseas e queda de pressão, então esteja ciente de que neste momento sua prioridade precisa ser repor suas energias de maneira leve, e esperar um período de tempo maior antes da próxima rodada de consumo de álcool.

Perguntas Frequentes:

Sim, a água de coco é rica em eletrólitos e pode ajudar a reidratar o corpo, fornecendo nutrientes essenciais perdidos durante a intoxicação alcoólica.

Sim, certos sucos de frutas, como suco de laranja ou suco de tomate, são ricos em vitaminas e antioxidantes que podem ajudar a restaurar os nutrientes perdidos e aliviar a ressaca.

Sim, alimentos ricos em potássio, como bananas, podem ajudar a repor os eletrólitos e minerais perdidos, auxiliando na recuperação da ressaca.

Sim, o gengibre tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar a aliviar náuseas e desconforto gastrointestinal associados à ressaca.

Alguns acreditam que alimentos picantes podem aumentar a circulação sanguínea e estimular o metabolismo, ajudando a eliminar toxinas do corpo. No entanto, isso pode variar de pessoa para pessoa, e alimentos picantes podem irritar o estômago já sensível durante a ressaca.

Artigos do Site