Almanaque Tudum Netflix 2023: onde conseguir ingressos

O almanaque Tudum Netflix 2023 ocorre presencialmente no Parque do Ibirapuera em São Paulo de 16 a 18 de junho. Este evento promove as novidades na plataforma de streaming e lançamentos previstos.

Anúncio

Para quem deseja participar, os ingressos estão sendo ofertados gratuitamente por meio do site Tudum.

No evento artistas que estrelam filmes e séries vão estar presentes e muitas atividades voltadas a produções serão realizadas.

Anúncio

Durante o evento, a plataforma Netflix vai apresentar todas as novidades previstas para filmes e séries que estarão chegando nos próximos meses subsequentes.

Portanto, a partir desta quarta-feira (03) os interessados poderão retirar os ingressos para garantir presença no evento.

A Netflix realiza o evento online, mas este ano terá abertura para o público presencialmente por intermédio de um espaço de mais de 200 m².

No último Tudum presencial, estiveram presentes as personalidades Noah Centineo e Lana Condor. 

Onde ocorrerá o Tudum 2023

O evento ocorre no Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo), Parque Ibirapuera – Portão 03, Av. Pedro Álvares Cabral s/Nº, São Paulo. 

Como retirar ingressos gratuitos do Tudum 2023

Os ingressos estão disponíveis no tudum.com/brasil e a fila pode ser enorme, mas é possível conseguir tirar o seu logo nas primeiras horas do lançamento. 

Os artistas renomados que poderão estar no Tudum 2023 ainda não foram divulgados. A plataforma deverá anunciar em breve as pessoas que deverão estar presentes.

Deixe um comentário